ABOUT LAWS

ABOUT  LAWS

Sobre o Mafia BLS



Eu sempre estive no meio de motociclistas, isso há muito tempo, com meus amigos tatuadores Abutres desde os anos 80, fosse pelas tattoos ou pelas bandas underground (outra coisa que tb sempre estive envolvida) que eu levava para tocar no bar dos Abutres (sede). Até que um dia caí nas garras de um motociclista (arrumei um namorado do meio).
Aí começa a história, pois existem motoclubes em que as namoradas podem usar o brasão no colete igual ao do namorado, então com isso eu ganhei um brasão para usar no meu colete (neste caso era um "ovóide" símbolo para não membros oficiais).
Aconteceu comigo, aquilo que acredito acontecer com todos que curtem e gostam de estar no meio motociclístico, você conhece mil pessoas, arruma amigos, faz amizades sinceras e tantas outras coisas, tanto boas, como incríveis, inclusive algumas ruins, mas isso é muito pouco.
Eu já estava super integrada no motoclube do meu namorado... Mas... nos separamos... E agora? A namorada que usa um brasão só porque tem um namorado dentro do motoclube tem que devolver o brasão. Resultado, as amizades continuam é claro! Mas não tinha mais um brasão pelo que vc curte e gosta pra carregar nas costas...
Aí vem outro namorado do meio... E antes que a coisa se repetisse, fiquei só pensando: como ainda não sou uma motociclista (não tenho moto) e adoro estar no meio, quero ter um brasão, um símbolo, alguma coisa que eu acredite e ame como eles (os motociclistas). Fiquei pensando até que percebi que aquilo que eu mais fazia era estar com meu CD do BLS no fone de ouvido, pra lá e pra cá, era aquilo que eu mais eu amava e fazia todo dia, pra onde eu fosse... (Como os motociclistas com seus coletes e brasões).
Reparei ainda que, claro,o BLS usa colete e pelos dvds que eu tenho, fui notando que eles são totalmente envolvidos com motociclismo!!! Fui me informando quanto a isto (principalmente com um amigo de Curitiba que sabe tudo referente a BLS)... E... pronto!
Busquei conseguir ter as primeiras imagens do Brasão (costas) e depois dos patches da frente. Tudo isso porque no site oficial é muito caro e eu não estava em condições.
Aí vieram a Márcia e o Cássio que fizeram meu sonho se tornar realidade!!!! Fizeram os patches e o brasão para meu colete!!!!
Comecei a andar com ele sempre da mesma forma como os motociclistas andam com os seus, freqüentando eventos e fazendo uma coisa que a Márcia não gosta, que é colocar patches dos motoclubes dos amigos no meu colete, além de usar a bandeira do Brasil e a do Estado de São Paulo (de cada lado) ainda as bandeiras da minha descendência familiar... E a coisa foi caminhando... Vem a vontade de trocar adesivo e... Até que de conversa em conversa, fui falando pra Márcia do BLS... Ela ainda não conhecia, eu sempre lhe dizia... Vc ainda vai escutar e vai ver só... E estamos aqui agora já com uma família formada e que espero que cresça MUITO.
 Ha um ano atrás éramos três... Agora somos quinze e temos até um chapter em Israel...é muito gratificante ver algo que começou como um sonho e de repente, se tornar realidade e não poderia ser melhor...fomos todos coletados e com supports (aqueles que ainda não possuem o colete) para o show aqui em São Paulo!!!!!A sensação de irmandade foi indescritível!!!! Só quem esteve presente e vivenciou aqueles momentos pode explicar!!!
Então é isso... Essa é a história de como tudo começou, e nós ainda vamos crescer muito mais!!!
Um abraço a todos...
SDMF

Beijão
Eli