ABOUT LAWS

ABOUT  LAWS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sai baterista Will Hunt do Black Label Society


O baterista Will Hunt deixou o BLACK LABEL SOCIETY para se juntar aos seus colegas do EVANESCENCE no estúdio para as sessões de gravação para o terceiro álbum da banda.

O EVANESCENCE está trabalhando com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, DEATH ANGEL, STONE SOUR) para coordenar o novo CD, que está previsto para sair antes do fim do ano. "Acho que vai ser mais pesado e as pessoas vão ficar impressionadas com o quão pesado vai ser", disse Hunt ao MusicRadar.com. "Acho que já tem tempo o suficiente para a banda se redefinir. Acho que a Amy (Lee, vocalista) realmente sente que ela tem algo a provar e esse é sempre um bom pensamento."

"Eu fiquei realmente feliz quando o Nick chegou porque acho que ele é perfeito para isso."

"Nas minhas pausas no BLACK LABEL SOCIETY eu estive no estúdio compondo. Tem muito material, provavelmente 30 músicas e vamos compor mais algumas quando chegarmos lá."

Em uma entrevista em outubro de 2010 para a Radio Metal, perguntaram a Will Hunt sobre como ele via seu futuro com o BLACK LABEL SOCIETY considerando que ele ainda era um membro do EVANESCENCE. "Eu toco bateria no EVANESCENCE bem como para o BLACK LABEL SOCIETY", ele replicou. "Eu também toco para o Tommy Lee e para o METHODS OF MAYHEM. Eu conheço o Craig «Nunenmacher, antigo baterista do BLACK LABEL SOCIETY», e ele é um ótimo cara. Ele tomou essa decisão de seguir em frente e tentar conseguir se estabelecer mais financeiramente, o que eu entendo completamente. Eu tenho uma família também, e isso é uma preocupação."

"No começo, tudo que eu havia aceitado era que eu faria o último disco do BLACK LABEL SOCIETY porque eu achava que naquele ponto eu estaria ocupado com o EVANESCENCE. Mas a Amy (Lee, vocalista) decidiu realmente tomar o tempo suficiente para fazer o novo disco o melhor possível. Então quando a opção se tornou disponível para mim de fazer turnê com o BLACK LABEL, eu encarei."

"Eu não sei exatamente o que vai acontecer com o Craig. Eu sei que todos estão realmente felizes com a forma que as coisas estão saindo agora. Não há mudanças no futuro imediato com relação ao Craig. É difícil dizer o que vai acontecer ou não, mas agora estou feliz de estar aqui, e todos estão felizes por eu estar aqui. Estamos nos divertindo."

Quando perguntado sobre sua relação e química com o mainman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, Hunt disse "É muito fácil trabalhar com o Zakk. Enquanto o processo de composição se desenrola, eu venho de uma escola muito diferente dele, talvez mais moderna. Algumas vezes eu trazia minhas próprias batidas ao processo, só para ver o que ele ia achar de algo mais moderno e meio funky. Algumas vezes ele realmente adorava, e outras ele tinha uma ideia bem clara de como ele queria que as coisas fossem. Nós realmente trabalhávamos juntos para fazer acontecer. Um bom exemplo disso seria a música 'Parade Of The Dead' ou a 'Crazy Horse'. Essas duas músicas tem uma vibração própria diferente relativamente a seu tempo e ritmo quanto aos outros discos do BLACK LABEL. Foi realmente legal trazer esse tipo de batida e ver tipo as lâmpadas se apagarem na cabeça dele."

"O Zakk sabe que o EVANESCENCE é high-profile e paga bem, e ele, de todas as pessoas, entende esse tipo de oportunidades. Afinal, ele esteve ao lado do Ozzy por muitos anos. O dinheiro que ele ganhou fazendo esse trabalho o permitiu fazer do BLACK LABEL o que ele é hoje. Acho que ele é realista e compreensivo. Ele é um cara normal, assim como eu e você. Ele entende que as vezes você simplesmente não pode recusar certas oportunidades, e ele é realmente tranquilo quanto a isso."

Johnny Kelly,ex Type O Negative,chega para substituir Will Hunt na tour pela França...

Nenhum comentário:

Postar um comentário