ABOUT LAWS

ABOUT  LAWS

Sea Shepherd - Guardiões do Mar

O MAFIA BLS SÃO PAULO CHAPTER ACABA DE CRIAR UMA PARCERIA COM O INSTITUTO SEA SHEPHERD BRASIL - OS GUARDIÕES  DO MAR.
VENHA CONHECER O TRABALHO INCRÍVEL DESSA ONG QUE TEM COMO OBJETIVO PROTEGER OS MARES E SEUS ANIMAIS SENDO CONSIDERADA A MAIS ATIVISTA DO MUNDO.
ACESSE O SITE, FILIE-SE E VAMOS NOS UNIR PARA AJUDAR A PROTEGER E PRESERVAR NOSSO ECOSSISTEMA MARINHO.
www.seashepherd.org.br
O Instituto Sea Shepherd Brasil – Guardiões do Mar integra a Sea Shepherd Conservation Society, baseada nos Estados Unidos que também tem escritórios na Austrália, Canadá, Inglaterra, Holanda, França e África do Sul. A Sea Shepherd Conservation Society – SSCS foi fundada em 1977, nos Estados Unidos, pelos fundadores do Greenpeace, que, ao engajarem-se nesse novo projeto, criaram um movimento de caráter mais ágil, objetivo e ativista. Atualmente, a Sea Shepherd é considerada a ONG de proteção dos mares mais ativista do mundo e conta com a participação efetiva de milhares de voluntários em todo o planeta.
Capitão Paul Watson e sua tripulação de voluntários
As ações da Sea Shepherd interessam a todos. Através de seus projetos, toda a comunidade, os órgãos governamentais, outras ONGs e a iniciativa privada são beneficiadas, as ações do Instituto Sea Shepherd preserva um bem comum que pertence a todos: o mar e a sua biodiversidade. O Instituto Sea Shepherd Brasil desenvolve atividades dirigidas para a conservação da biodiversidade marinha e ecossistemas da costa litorânea brasileira junto com organizações privadas, governamentais e não governamentais que buscam os mesmos objetivos. Como em outros lugares no mundo, os voluntários da Sea Shepherd são pessoas que querem fazer diferença e ajudar a proteger os ambientes e os animais marinhos. Estudantes, universitários, profissionais liberais e empresários de diferentes áreas de atuação se unem e oferecem seu conhecimento e esforço pessoal à nossa disposição para agir.
A Sea Shepherd precisa de você para continuar promovendo ações de forma ágil e eficaz. Portanto, se você também se revolta com a situação do nosso litoral e no mundo, torne-se um Guardião do Mar e faça a diferença.

                                          Filie-se Hoje!
                        NÓS NÃO FALAMOS EM SALVAR OS OCEANOS,NÓS O FAZEMOS!

Quando você se filia a Sea Shepherd você se torna parte de uma organização inigualável, que acredita e prova que indivíduos ainda podem fazer a diferença. Seu apoio financia diretamente nossas campanhas de proteção da vida marinha. Você se unirá a outros cidadãos ao redor do mundo preocupados e indignados com o desaparecimento da vida nos oceanos causada pela cobiça de homens sem visão e compaixão. Seus recursos nos permitirão fazer a diferença agora na vida de uma criança daqui a 50 anos, porque você apoiou aqueles que lutam pela sobrevivência das baleias, golfinhos, focas e outros milhares de animais marinhos. Nós acreditamos que nossos filhos, netos e bisnetos têm o direito de herdar um mundo melhor, com todas as riquezas e belezas que a natureza nos deu graciosamente. Falar não garantirá a vida dos oceanos para as futuras gerações. Para isso é preciso agir! Faça a diferença agora, filie-se à Sea Shepherd hoje.