ABOUT LAWS

ABOUT  LAWS

A Familia...


O que dizer sobre a família Mafia BLS São Paulo Chapter?
Como resumir em palavras o que essas pessoas têm mudado a minha vida?Não sei... Mas vou tentar!!
Somos sete integrantes em São Paulo, três no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e outro lá longe. Israel... Isso é que é família!Sempre estamos inventando algum evento aqui em Sampa para nos encontrarmos tomarmos algumas cervejas e colocar o papo em dia, isso sem contar as reuniões mensais onde acontecem também os puxões de orelha, as opiniões a serem discutidas, os eventos a serem marcados e tudo o mais.
De vez em quando acontecem brigas como em toda boa família. Mas isso nós tiramos de letra.
Organizamos eventos onde o objetivo maior é divulgar não só a banda Black Label Society e sim o estilo de vida. Somos parecidos com moto clube. Temos nosso próprio estatuto para que cada integrante saiba das responsabilidades e dos deveres de cada um.
Honramos nosso colete e ele representa para cada um de nós a irmandade que a banda significa e isso a nível mundial.
Mas acima de tudo há o amor pela banda e de um pelos outros! A nossa amizade é fiel, não somos irmãos de sangue, mas de vida, de banda e do que ela mudou o sentido de viver de cada um.
O espírito de irmandade nos une a cada dia e isso nos torna mais fortes para mostrar ao mundo como é importante saber que se tem irmãos e irmãs a quem confiar.
Agora chega de falar. Espero que gostem desse blog que foi feito para os fãs dessa banda que surgiu com o intuito de unir os fãs e torná-los uma grande família!!
Conheçam agora um pouco de nós.
BLEED BLACK LABEL SOCIETY, BERSERKERS!
SDMF
Por Marcia Souza