ABOUT LAWS

ABOUT  LAWS

Estatuto


O Máfia BLS é um fã clube da banda Black Label Society com o diferencial de possuir regras parecidas com as de um motoclube.
Possui estatuto assim como a própria banda e responsabilidades dos integrantes para com a família pois é isso o que representa para nós.
Assim sendo eis abaixo o estatuto que deverá ser lido com atenção por aqueles que pretendam entrar para a família sendo que primeiramente o futuro integrante precisará ter certeza que concorda e aceita as regras estabelecidas.

I - Reuniões

A reunião acontece todo segundo sábado de cada mês onde a presença de todos os integrantes é obrigatória onde são discutidos assuntos referentes ao fã clube. Após a reunião acontece a festa de confraternização com convidados.
O não comparecimento do integrante que reside em SP de duas reuniões seguidas sem prévio aviso resultará na suspensão do uso do colete pelo prazo de um mês.
A obrigatoriedade da participação nas reuniões diz respeito aos integrantes que residem em São Paulo - Capital.Os que estão em outros estados como RJ e SC recebem a pauta da reunião via e-mail podendo opinar conforme o necessário via e-mail,por mensagem,no blog ou na própria página do Mafia no facebook.


II- Faltas

Faltas injustificadas nas reuniões mensais por dois meses seguidos resultará na suspensão do colete por um mês.

III- Suspensão do uso do colete

A suspensão do uso do colete por quaisquer dos motivos acima citados não exclui o integrante de participar das reuniões mensais e da participação de eventos relacionados com o Black Label Society, porém não usará o colete.

IV- Coletes e Camisetas

Em todos os eventos que envolvem direta ou indiretamente a banda será obrigatório o uso do colete para integrantes. 

O que são eventos oficiais?

shows
reunião mensal
eventos de motoclubes
encontros de dois ou mais integrantes.


V- Bordados do colete

Não é permitido o uso de qualquer bordado que não seja relacionado com o Black Label Society e Máfia no colete.
Só será oficializado integrante do Máfia BLS aquele que possuir o nosso brasão.

VI- Sobre o uso do colete

Cada integrante precisa entender o colete como sendo a sua segunda pele, ou seja, terá que usá-lo com responsabilidade e respeito. Portanto será punido de suspensão seguido de expulsão aquele que estiver usando-o indevidamente como embriagado, usando ou portando drogas, envolvido em brigas e confusões em lugares públicos ou situações que esteja colocando em risco a integridade do fã clube.
É necessário saber que o colete é uma forma de identificação podendo ser positiva ou negativa e depende única e exclusivamente do integrante como quer ser identificado,mas de responsabilidade de todo o fã clube.